Nota de esclarecimento

Prezados Pais e Alunos,

Estamos em mais um período de rematrícula na escola, com espírito renovado de que podemos contar com a confiança dos pais para educação de seus filhos.

O Colégio está passando por grandes mudanças positivas, hoje temos uma moderna estrutura educacional, com laboratórios avançados, salas de aulas modernas e bem equipadas.

Podemos com orgulho dizer que 85% de nossos alunos formandos em 2017, foram aprovados em vestibulares de renomadas universidades locais. O resultado disto é fruto da qualidade de nossos professores, desde o Fundamental até o Ensino Médio.

Estamos crescendo e incomodando alguns concorrentes, que lançam boatos de problemas em nossa escola. Um importante ponto a esclarecer, também originário de um boato, é que o Colégio Anchieta não foi vendido para ninguém, e que sua mensalidade não vai aumentar além do reajuste que já foi informado no kit de rematrícula para 2019. Caso chegue a você alguma informação que gere dúvida, peço que imediatamente esclareça com nossa equipe, temos no ClassApp o canal de ouvidoria para atendê-los também.

O meu compromisso pessoal é em fornecer a melhor educação da cidade por um preço acessível, uma educação de resultados que garanta a empregabilidade e proporcione ingresso a uma boa faculdade e uma educação inovadora que ofereça uma formação diferenciada aos nossos alunos, acadêmica e tecnicamente. Estou tão feliz por ver isso acontecendo, e não irei mudar de estratégia, por mais que nosso sucesso desperte a cobiça de outras escolas.

Sentimos já o reflexo deste sucesso, temos um interesse crescente de novos alunos e pedimos aos pais que antecipem ao máximo a rematrícula para assegurar vagas ao ano que vem. Espero contar com a honra de ter todos os alunos no próximo ano, pois vou querer ver o sucesso de todos e me orgulhar deles, assim como os pais.

Muito obrigado por tudo,

Marco Gregori

Mantenedor Colégio Anchieta