CONCURSO DE BOLSAS - TRANSFERÊNCIAS 2017

Concurso de Bolsas de Estudos 2017.2

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI

Através deste Edital, a Mantenedora e a Direção do Colégio Anchieta tornam público o Concurso de Bolsas de Estudos para o ano de 2017, a ser realizado em: 12/07, às 14h.

Localização: Prédio da Avenida Senador Vergueiro, 505  (6º ano ao 3º ano de Ensino Médio)

 

REGULAMENTO

Os participantes inscritos no Concurso de Bolsas de Estudos para o segundo semestre de ano de 2017 concorrerão à bolsas de estudos de até 20% nas mensalidades escolares nos seguintes níveis:  6º, 7º, 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental e 1ª, 2ª e 3 ª Série do Ensino Médio, conforme disponibilidade de vagas, além de Cheques de descontos no material didático que variam entre de R$ 100,00 a R$ 300,00 reais.

Os percentuais de Bolsas de Estudos estarão assim distribuídos:

 

Notas

%

7 a 8

5

8.1 – 9

10

9.1 - 10

20

 

 

Para participar o aluno deverá efetuar a inscrição online para gerar o boleto com vencimento até dia 10 de julho.

No dia da prova o aluno deverá estar acompanhado de um responsável e apresentar:

Capítulo I - Das bolsas de estudos

Artigo 1º - O número de bolsas é limitado e se houver preenchimento das vagas disponíveis com bolsas antes de completarem as datas previstas de provas, o concurso para o segmento esgotado automaticamente será cancelado, por exemplo, se no dia 06/09 forem preenchidas todas as bolsas de 10% para a 6ª série do Fundamental, esta série e esta porcentagem serão excluídas nas datas seguintes.

Artigo 2º - As bolsas serão distribuídas pelo critério de classificação (total de pontos obtidos), em percentual, para cada nível de ensino. Entende-se por nível de ensino o Fundamental e o Médio.

Artigo 3º - Em caso de empate (dois ou mais alunos atinjam os mesmos pontos, por exemplo), serão usados os seguintes critérios de desempate:

1 – Maior pontuação de Língua Portuguesa.

2 – Maior pontuação de Matemática

Parágrafo Único - Não haverá revisão de avaliações. Concurso válido para novos alunos. Os percentuais da bolsa, provas e outras atividades relacionadas ao concurso poderão ser cancelados a qualquer momento pela comissão organizadora. O prazo para EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA deverá ser até 72h a partir da divulgação dos resultados. 

Artigo 4º - Os descontos não são cumulativos com outras promoções/convênios, prevalecendo sempre o maior percentual, exceto Promoção Amigo Indica.

Artigo 5º – O valor das Bolsas Parciais de Estudos será mantido mediante a pontualidade do pagamento das mensalidades escolares apenas no ano letivo de 2017.

Capítulo II - Das avaliações

Artigo 6º - As avaliações serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático estabelecido nos Parâmetros Curriculares Nacionais lecionados até o mês de junho do ano letivo de 2017 em cada nível de ensino.

Capítulo III - Dos resultados

Artigo 7º – A lista dos classificados estará disponível no site até 72h úteis após a data do Concurso.

Capítulo IV - Geral

Artigo 8º – Ao inscrever-se, o participante concorda em ter o seu nome ou imagens veiculados na divulgação do resultado do concurso na mídia (site, folder e faixas) sem ônus para a instituição promotora do evento.

Artigo 9º – As Bolsas de Estudos concedidas serão válidas para o ano letivo de 2017.

Artigo 10 – O aluno participante do Concurso e o seu responsável, no momento da inscrição, declaram estar cientes do presente Regulamento.

Parágrafo Único – Os casos não contemplados neste Regulamento serão posteriormente avaliados pelos organizadores do concurso e respondidos diretamente aos interessados. A direção da escola pode suspender o concurso de bolsas a qualquer momento, sem prejuízos a sua atuação. Este concurso é liberalidade da mantenedora, sem vínculos a projetos sociais e leis governamentais.